<"NOEMBED"><"BODY"><"/NOEMBED">
















 

 

Frescuragem!!! Ciumes!!! Inquisicoes!!! Histerias!!!Nada de censura!!!

 


terça-feira, março 30, 2004
 
ISTO É VOLUME 4!
(Ou o que deveria ou não ser o que não é mas sendo mesmo não sendo o que não for mas é...)


Frases de (d)efeito:

- A minha banda preferida é melhor do que a sua!
- Meu baterista sem braços nem pernas preferido toca melhor do que o seu preferido!
- Meu pau é maior que o seu!
- Ampliei bastante meu gosto musical ao longo de 232 milhões de anos. Porém, nos últimos 232 milhões de anos, não julguei ser necessário ouvir mais nada de novo.
- Acima de minha opinião, nem a de Deus, nem a do Diabo!
- Mulher nenhuma manda em mim!
- Foi mal galera! Minha mulher não deixou eu sair de casa por estar com ciúme de vocês, machos suados e viris!
- Eu bebo mais cerveja do que você! Inclusive Nova Schin, Polar, Itaipava, Valdette, etc.
- Rock é som de macho!
- Música eletrônica é som de viado!
- Os homossexuais devem morrer! Salvos apenas aqueles que tocam na minha banda preferida...
- Sou contra a participação neste blogg de gente que tenha ofendido pessoalmente alguém daqui gratuitamente! Mas, se gostar da mesma banda que eu gosto, receberá o meu convite!
- Ignoro tudo o que veio antes da década passada! E o que ainda não foi lançado está ultrapassado!
- Ignoro tudo o que eu não ouvi ainda!
- Ignoro tudo e mais um pouco!
- É proibido falar de futebol por aqui! E que ninguém duvide que o Atlético de Jabacuzinho é o melhor time do mundo!
- Este som deve ser ruim! Ainda não ouvi!
- Me reservo ao direito de postar a mesma coisa de sempre, todos os dias e nada mais!
- Mudar? Pra quê? Já nasci perfeito, igual ao meu artista favorito - que pode já ter morrido ou nem ter nascido...
- Falar mal de minha banda preferida é ofensa pessoal grave e inafiançável! Mas, se falar bem, podemos ouví-la pessoalmente, juntos, suados, nus, íntimos, entre quatro paredes, com uma garrafa de Jack Daniel's, muito machos!


PUMP UP THE VOLUME!

 

This page is powered by Blogger, the easy way to update your web site.
 

Home  |  Archives