Nós vivemos numa província, os locais para shows fora do "circuitão" (isso existe aqui?!?) são pútridos, nós temos uma escassez de boas opções e blá blá blá...
Este discurso é tão comum quanto superficial quando se quer reclamar sobre o que
não acontece no nosso combalido Estado. Ô povinho que adora reclamar e pouco fazer para mudar a situação. Às vezes as coisas acontecem por debaixo dos nossos narizes e a má vontade de tirar a bunda de casa e arriscar (outro hábito pouco comum ao capixaba) no - aparentemente - desconhecido acaba por nos fazer perder várias oportunidades.
O
Entre Amigos2 está com os dias contados, acho que vocês já sabem. Muita coisa acontece lá, apesar de ser um moquifo, com banheiros podres e tal. Pelo menos (sempre temos que usar o
pelo menos para nos animarmos para alguma coisa por aqui) tem cerveja geladíssima, área externa e ainda está localizado na beira do mar. E é porto seguro (nem tanto, é verdade...) para opções de fora que militam em dicversos segmentos do underground. Não venho aqui citar a penca de nomes bons que já vieram aqui, mas dêem uma olhada em alguns cartazes da derradeira programação de 2006 do local e tirem suas próprias conclusões.
Entre os que destaco aqui no post, tem o
Zumbis do Espaço e seu psychobilly alucinado (ué, eles não tinham acabado???), o punk rock
ramônico do
Carbona, o country/rockabilly bacaníssimo do
Crazy Legs (eles tocam com baixo de pau e com batera de pé!) e o dispensa-apresentações
AUTORAMAS - todos estes com preços acessíveis. Logicamente, tem aquela penca de bandas pra abrir (ô praga!), mas dá p/ dar uma saidinha p/ a praia, circular ao ar livre e tomar umas geladas e matar o tempo até chegar o que interessa. Pela coincidência de datas com minhas atividades, eu devo perder um ou outro. Mas o Autoramas eu não perco por nada!